Slide

Recomendo: 8tracks

04 maio 2014

Foto
8tracks.com é uma rádio de internet e site de rede social que gira em torno do conceito de streaming de playlists criadas pelos usuários que consiste em pelo menos 8 faixas.Os usuários criam contas gratuitas e podem navegar no site e ouvir outras playlists criadas pelo usuário, e/ou eles podem criar suas próprias playlists. Créditos. Tradução: Isa

O 8tracks.com é um site maravilhoso. Eu descobri através do blog DDPP(vale muito a pena conferir), e fiquei apaixonada. Por exemplo, sempre que sento em frente ao computador eu preciso ouvir música e esse site juntou o útil ao agradável. Na maioria das vezes eu ouvia por sites como Vagalume e Letras.mus.br e como eles usam vídeos do Youtube costumava travar. Com esse site eu posso ouvir músicas maravilhosas e não me estressar.
Além de poder ouvir as playlists, você pode criar as suas próprias, seguir seus usuários favoritos, favoritar suas playlists e músicas preferidas. Tipo, é o paraíso. Além disso tudo, eu consegui conhecer diversos artistas maravilhosos que eu nem imaginava que existiam, como por exemplo, a MS MR.
Outra coisa maravilhosa, é poder pesquisar tags, o que torna a exploração do site bem mais fácil. Se eu quero músicas de festa, posso digitar "party" ou até mesmo "festa", e assim por diante.
Embora o site seja em português sua interface é muito fácil de usar e rapidamente você já sabe fazer tudo lá.
Espero que aproveitem a dica. Bom domingo :3
Ps.: Vale a pena conferir as playlists do EnriqueCoimbra e do Booksoundtracks (quem já leu Dezesseis Luas, confere a play, está mais que perfeita).
- Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário