Slide

Recomendo - Christine Riccio

05 setembro 2014

Foto
Christine May Riccio, ou Xtinemay, é uma vlogger americana. Nasceu em 4 de agosto de 1990 em Nova Jersey, mas agora vive em Los Angeles com sua melhor amiga Kat. Ganhou sua primeira câmera em 1998 e em 1999 virou uma leitora assídua. Em 2000 "descobriu" a internet e já criou seu nickname que usa até hoje: polandbananas20. Ela tem dois canais no YouTube, um sobre livros e um vlog mais pessoal e com imitações e paródias. Se quiser descobrir mais sobre a vida dela assista ao seu Draw My Life.


Encontrei a Xtine em um grupo de shadowhunters (Idris ♥) no facebook. A Mariana, do Mariana Everyday, postou o vídeo do book talk da Xtine sobre Clockwork Princess. Foi amor a primeira vista ♥ Eu realmente não falo inglês fluentemente mas quando percebi que conseguia entender 90% do que a Xtine falava comecei a ver os vídeos dela freneticamente. E realmente me identifiquei com ela.

Mais especificamente, me vi nela. A maneira como ela surtava, como ela não tinha vergonha de ser ela mesma em relação aos livros e o amor dela por eles. Sem falar que quase sempre temos as mesmas opiniões sobre os livros que lemos! É como se ela lesse a minha mente haha.
Foto
Se algum dia vocês me conhecerem, acho que iriam ficar com medo de mim porque sou aquelas fangirls que... bem, surtam. E por muito tempo me senti mal com relação a isso porque as pessoas (e até os fãs de livros) me olhavam de maneira diferente e falavam que eu estava errada. Com a Xtine (e o apoio dos meu amigos) consegui superar isso e ser eu mesma. A forma como a Christine brinca e é feliz desse jeito me fez perceber que eu posso ser assim também e não tenho que ligar para a opinião dos outros.
Sem falar que ela é muito engraçada, simpática e divertida. E como eu já disse antes, fala tudo o que eu penso em relação aos livros. Ela é incrível!
Se você consegue compreender o mínimo de inglês corre para ver as resenhas dela! Mas cuidado: ela faz resenhas com spoilers. Muitos spoilers. Ela sempre avisa no começo do vídeo mas é sempre bom reforçar né? Se você ainda não leu o livro que ela vai resenhar então não veja o vídeo! Leia e depois surte com ela no vídeo ok?
Meus vídeos favoritos são: Mourning Period, Book Scoffers, Book talk de Clockwork Princess e esse que não é do canal dela mas sempre me faz rir, que é ela e seus amigos booktubers juntos fazendo o The First Sentence Challenge.
É isso pessoal, espero que vocês gostem da Christine tanto quanto eu, porque realmente eu sou uma cópia dela haha. Visitem o canal dela e divirtam-se :)

2 comentários:

  1. Olha que bacana ♥
    Deixa te contar.
    Não sou grande fã de acompanhar vlogueiros nacionais :'( Prefiro os gringos, acredita?
    Eu não conhecia o canal dela, vou até favoritar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de vlogueiros nacionais. Conheço muuuuitos gringos! Fico feliz que eu tenha te indicado ela então, ela é demais!
      Beijos ♥

      Excluir