Slide

Recomendo - Jout Jout Prazer

30 maio 2015

Foto
Olá, pessoinhas! Sentiram minha falta? Peço desculpas pelo sumiço :x Correria + ficar sem ler + ficar doente deu nisso. Mas já estou de volta *uhules* Hoje eu vou falar dessa youtuber incrível, a Jout Jout. E mostrar que TODO mundo deve assistir os vídeos dela.Conheci a Jout Jout pelo Buzzfeed e assim que terminei de ler a lista, corri para o Youtube. E me acabei de rir. E melhor ainda, quando fui contar para uma das minhas melhores amigas sobre o canal, ela já era fã, ou seja, mais surtos/risadas/zueiras. Vamos aos motivos para vocês assistirem os vídeos da Jout Jout.

1. Ela não tem vergonha de fazer isso



2. Fala de tabu
"Aqui o meu corpinho, eu não sei como lidar com isso. Cê sabe lidar com um corpinho? Eu não sei lidar com meu corpinho. Ai meu Deus, ai meu Deus. Não toca aí. NÃO TOCA AÍ."

3. Ela ama séries (e também ama o Netflix)


4. Ela fez um vídeo numa praia de nudismo


5. Ela conta a verdade pra gente


Já estão apaixonados pela Jout Jout? Então corre lá no canal dela <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário