Slide

TBR #MLI2015

04 julho 2015

Oi, galera! Tudo bom? Pela primeira vez, eu, Isa, vou participar da Maratona Literária de Inverno, realizada pelo canal Geek Freak. Eu vi todo mundo comentando sobre no Twitter e fui procurar saber o que era a #MLI2015 e descobri essa Maratona super legal! Como eu adoro um desafio (e fazer listinhas) cá estou eu para me acabar de ler durante as férias. Essa é a minha TBR (to be read) espero que participem também ;)

  1. A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
  2. Os Heróis do Olimpo: O Sangue do Olimpo - Rick Riordan
  3. A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black
  4. House of Night: Marcada - P. C. Cast e Kristin Cast
  5. Feios - Scott Westerfeld
  6. As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo - Holly Black e Tony DiTerlizzi
  7. Todo Dia - David Levithan
  8. Never Sky - Veronica Rossi
  9. Legend - Marie Lu
  10. The Iron Fey: The Iron Knight - Julie Kagawa
  11. A Seleção: A Herdeira - Kiera Cass
  12. Pretty Little Liars: Traiçoeiras - Sara Shepard
  13. Pretty Little Liars: Implacáveis - Sara Shepard
  14. Os Lobos de Mercy Falls: Sempre - Maggie Stievfater
  15. Garota Exemplar - Gillian Flynn
  16. Dragões de Éter: Círculos de Chuva - Raphael Draccon
  17. Ladrão de Almas - Alma Katsu
  18. Refém da Obsessão - Alma Katsu
  19. Retrato do Meu Coração - Patricia Cabot
  20. Os Novos 52: Arqueiro Verde (1 ao 10)
Bônus

  1. Burn For Burn - Jenny Han e Siobhan Vivian*
  2. Fire With Fire - Jenny Han e Siobhan Vivian*

*Estão com o título original, pois os li em inglês.

2 comentários:

  1. Também pretendo ler A garota Exemplar nesta maratona.

    http://luzesnaestante.blogspot.com.br/2015/07/maratona-literaria-de-inverno-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler Garota Exemplar *0* Obrigada pela visita, Nice :)

      Excluir