Slide

Top 5 - Melhores Pais Literários

09 agosto 2015

Hey, pessoal! Hoje nós gostaríamos de deixar nossa homenagem neste Dia dos Pais. Desejamos o melhor para todas as famílias dos nossos leitores. Aos seus pais, seus mãe-pais, seus avó-pais, a figura paterna de sua família, seja qual for, que tenham um ótimo Dia. Enfim, esperemos que gostem <3

Isa

1 - Zsadist (Irmandade da Adaga Negra): Tem coisa mais fofa que o Z cuidando da Nalla (e da Bella)? Surpreendentemente o Z é aquele pai super coruja e é claro que ele faria de tudo pela filha. Até mesmo perde seu jeito durão quando se trata dela <3
— Assim que terminar de arrumar este lacinho... Espere um pouco, garotinha. Ok, venha cá. Ela está vestida em um vestido cor-de-rosa que a própria Cormia fez para ela. Eu odeio cor-de-rosa. Mas gosto nela... Mas não diga que confessei isso.


2 - Hans Hubermann (A menina que roubava livros): Quem não queria ter um pai como Hans? Liesel ganha nesta nova vida um forte aliado, seu pai. Ele lhe ensina ler, toca acordeão e é um exemplo ao dar abrigo a um judeu durante a Segunda Guerra Mundial. Uma das minhas partes favoritas do livro é quando Hans desenha Liesel, porém ele a desenha sem olhos e quando ela o questiona ele diz: "Com um sorriso desses, você não precisa de olhos."

Isa e Vanessa

3 - Brimstone (Feita de Fumaça e Osso): Eu (Isa) e a Vanessa amamos a trilogia Feita de Fumaça e Osso e não podíamos deixar de fora o Brimstone. Nas duas vidas de Madrigal/Karou, ele foi um grande pai. Cuidou daquele bebê humano e guardou as memórias dela para que ela pudesse viver com seu amor proibido. E não só isso, Brimstone sempre lhe dá conselhos e a amou de seu modo. Embora seja uma quimera, foi um grande pai.

Vanessa

4 - Nathan e Andy (Lola e o Garoto da Casa ao Lado): Acho importante colocar esse casal de pais aqui. Achei tão legal a Stephenie Perkins usar um casal gay no seu livro. Os pais da Lola apóiam ela demais e a dinâmica deles é super interessante. Acima de tudo eles são carinhosos, atenciosos, enfim, ótimos pais!

5 - Tiago Potter (Harry Potter): Oh yeah, my man. Eu amo o Tiago, de verdade. Além disso eu amo o homem que ele se tornou. Mesmo que só por um ano ele foi um pai excelente para o Harry e no fim deu a própria vida para que o filho sobrevivesse. Melhor pai do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário